Políticas de frete

Política de Frete

Bem-vindo à nossa página de Política de Frete. Aqui, forneceremos informações detalhadas sobre como lidamos com o frete de produtos para nossos clientes. Nosso objetivo é garantir a transparência e a satisfação de nossos clientes em todas as etapas do processo.

Opções de Frete: Oferecemos diferentes opções de frete para atender às necessidades de nossos clientes. Com parceria com a Melhor Envios, conseguimos agilizar o processo de entrega, apresentaremos um leque de transportadoras e atendemos a todo o Brasil. As opções de frete disponíveis serão apresentadas durante o processo de compra, permitindo que você escolha a que melhor se adapte às suas necessidades.

Custos de Frete: Os custos de frete são calculados com base no peso e no destino do seu pedido. Durante o processo de checkout, você verá o custo exato do frete antes de finalizar sua compra.

Acompanhamento de Frete: Forneceremos informações de rastreamento assim que seu pedido for despachado. Isso permitirá que você acompanhe o status da entrega em tempo real.

Informações importantes

Destinatário Ausente: Confirme e certifique-se de que haverá no endereço alguém para receber seus produtos. Caso o transporte seja realizado pelos Correios, eles realizam 3 tentativas de entrega, após estas tentativas o pacote será encaminhado para a central dos Correios mais próxima do endereço indicado na compra e aguardará a retirada do mesmo por um prazo de até 7 dias corridos. Caso o cliente não realize esta retirada o produto retornará ao remetente, sendo necessário que o cliente pague um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às entregas e as tentativas de entregas ficam registrada na pagina de rastreio que será enviado assim que o produto for enviado.

Em caso de dúvida, fique tranquilo em acionar os canais de atendimento ao cliente.

Endereço incorreto ou incompleto: O tokabazar.com.br não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados no site. Caso isso ocorra o endereçamento, por normas dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega.

Importante: Em caso da entrega não ser realizada devido divergências no preenchimento do endereço de destino informado pelo cliente, o cliente não tem o direito a reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete com o endereço correto para que a entrega seja completada.

Prazo de envio do produto e código do rastreio: Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 3 dias uteis após o processamento do seu pedido.

Prazo de entrega: O prazo de entrega exato para a sua região é informado no momento da finalização da compra, quando você digita o CEP, dependendo da época do ano pode haver variações, mas o prazo médio é de 5 a 20 dias uteis.

Observação: fatores adversos tais como greves, crises sanitárias, fatores climáticos ou áreas de risco, podem acrescer alguns dias na entrega da compra.